Apuração de Casos

Visão geral

A ICTS oferece apuração de casos recebidos via Canal de Denúncias ou de outras origens. O processo de apuração é estruturado, consistente, conduzido de forma sigilosa e que resulte em ações de ruptura, corretivas e preventivas. É realizada análise técnica de conteúdo, categorização e priorização e delineamento das ações de apuração.

Benefícios 

  • A apuração de casos é desenvolvida por analistas e especialistas da ICTS com ampla experiência em averiguações de denúncias em diferentes contextos e segmentos.
  • Com uma abordagem pragmática, os casos são analisados e o esforço de investigação é dimensionado deacordo com a criticidade e impacto do caso em questão, resultando em uma utilização eficaz de recursos e tempo dedicados.
  • A ICTS aporta sua recomendação de ações de ruptura e prevenção sobre os casos averiguados, direcionando a melhoria contínua da gestão de riscos compliance da organização.
publicações disponíveis
sobre o assunto
Files
Precisa de mais informações?

Cassiano Machado

Lider da Prática
outsourcing@icts.com.br