26.09.2016

Tendências e oportunidades da auditoria interna

O surgimento da Operação Lava Jato levou as empresas brasileiras a aumentarem o controle em relação à maneira como é tratada a política de integridade. Um dos caminhos para esta nova cultura corporativa é a existência de um programa de compliance, que desafia as corporações quando o assunto é enfrentar uma profunda mudança em sua forma de gestão, envolvendo todos os níveis hierárquicos, especialmente os cargos de alto escalão.

Neste cenário, a auditoria interna tem a sua parcela de responsabilidade a fim de fortalecer todos estes novos princípios da governança. Com foco nas melhores práticas, a consultoria Protiviti apresentará uma palestra, no próximo dia 26, durante a 37ª edição do Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai), que mostrará as tendências e oportunidades da auditoria interna para uma melhor compreensão das expectativas no que diz respeito ao propósito, função e desempenho desta área.

Confira a palestra de Phillip Fretwell, managing director da Protiviti sobre o "Futuro da Auditoria Interna: tendências e requisitos fundamentaos do Chief Audit Executive" no primeiro dia do Conbrai.

downloads
Files